Casaco de Pêlo

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Foto via vanessajackman.blogspot.com
Com estas temperaturas amenas de Portugal não será muito normal fazer um post sobre casacos de pêlo, mas eu tenho um boa explicação... Lembram-se do post São Valentim, dirigido ao meu marido? Pois bem, ele decidiu ignorar a mala Jimmy Choo que eu praticamente mendiguei e surpreendeu-me com uma viagem a Praga! Nos últimos quatro dias andei a passear pela capital da República Checa e não só (também conheci Ceský Krumlov e recomendo!), e uma coisa vos garanto: uma mulher naquele país sem um bom casaco de pêlo não vai a lado nenhum! As temperaturas na casa dos zero graus exigem estilo e aconchego e nem sempre é fácil conjugar as duas coisas. Por isso, e a pensar em mim e em vocês, selecionei um conjunto de casacos de pêlo lindos de morrer, porque todas nós devemos ter pelo menos uma destas peças no nosso guarda-roupa. Quanto à viagem posso apenas dizer que foi maravilhosa!
Alice +Olivia, 742€
Pinko, 1159€
Mango, 299,99€
Foto via honeyofcalifornia.com

Top Shop, 125€
The Row, 4590€
Marni, 3790€
Foto via taofeminino.com.br
Pinko, 208€
Top Shop, 110€
Givenchy, 2295€

Relacionados

0 comentários