Happy Birthday to Me!

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Ténis Adidas Superstar 80's, 119,95€ 
Estou em contagem decrescente para 14 de abril... Falta menos de nada para entrar nos 35!
Esta coisa da idade é tramada, mas a verdade é que adoro fazer anos e uma festarola para a família e para os amigos é coisa que nunca dispenso. Afinal estou viva, de boa saúde, e rodeada de pessoas que gostam de mim. O resto são "peaners" como dizia o Jorge Jesus.
Como sou uma querida, e sei que por esta altura já tenho o marido, os pais, a sogra, e uns quantos amigos a questionar o que gostaria de receber na ocasião, deixo aqui no blogue uma pequena (GRANDE) pista... Acho um must estes ténis Adidas Superstar 80's! A biqueira de tom bronze dá-lhes um toque requintado, permitindo que possam ser usados com qualquer look. Não sendo pedinchona, mas já fazendo o choradinho, o tamanho é o 36 e dois terços. Já vos tinha dito que tenho pézinho de Cinderela...





Fotos via adidas.com

Relacionados

0 comentários