O Cinto Sensação

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Foto via shopstyle.com
Nunca me considerei uma 'brand lover' e na verdade na grande maioria das vezes acho um bocado piroso quando numa peça de roupa ou acessório se vê em letras garrafais o nome da marca. Acho que é o típico visual de jogador da bola e claro das suas mulheres e namoradas. Nada contra. Simplesmente não gosto.
No entanto, com o cinto preto da Gucci com os seus dois 'G' em dourado a conversa é outra. Estou 'in love'! Bem sei que a tendência não é nova, que desde o final de 2016 que o cinto já andava a fazer furor entre as fashionistas e as it girls, mas no meu caso foi uma paixão crescente. Comecei por achar que era demasiado vistoso e demasiado marcante, para cada vez mais achar que é o acessório que faz brilhar qualquer visual.
Acho que fica bem quer com looks de inverno, quer com looks de verão. Adapta-se a quase todos os estilos, dos mais clássicos aos mais trendy e dá aquele toque glamouroso q.b. que não deixa ninguém indiferente. Não custasse a módica quantia de 350€ e ser "apenas" uma tira de pele preta com uma fivela dourada e já fazia parte do meu guarda-roupa!   
Cinto Gucci, 350€ (gucci.com)
Foto via luvv.it
Foto via bloglovin.com
Cinto Gucci, 350€ (gucci.com)
Foto via miamiamine.com
Foto via instagram.com

Relacionados

0 comentários