Um Clássico chamado Sobretudo Bege

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Foto via justthedesign.net
O frio chegou e está na hora de reforçar o guarda-roupa com um casacão! Se me perguntarem que casaco devem comprar para o inverno a minha resposta é quase imediata: um sobretudo. É clássico, mas também é fashion e fica bem quer com ténis quer com sapatos de salto alto.
Mas a questão é: de que cor comprar o sobretudo? O preto continua a ser tido como o básico perfeito, ideal para qualquer ocasião. No entanto, o bege é a meu ver mais muito versátil.
Se tiverem um vestido azul escuro, por exemplo, não faz sentido usar um sobretudo preto. Por outro lado, se optarem por um look integral preto, o sobretudo bege pode trazer aquele toque de cor extra.
O sobretudo bege dá um ar chique, sem ser demasiado elitista. E dá um toque sofisticado, sem deixar se ser descontraído.
Um bom sobretudo não é uma peça barata, antes pelo contrário. Por isso, deixo-vos aqui no ponto28 algumas ideias, mas sugiro-vos também uma voltinha por feiras de artigos usados, pois podem encontrar verdadeiras pechinchas. Eu comprei o meu sobretudo bege na Up Up Store, numa Feira da Buzina no Arco do Cego, em Lisboa, e estou super satisfeita com o meu negócio!
Stradivarius, 49,95€
Decenio, 115,98€
H&M, 99€
Foto via lefashion.com
Mango, 119,99€
Pull&Bear, 39,99€
Uterqüe, 229€
Foto via the-streetstyle.tumblr.com
Mango, 119,99€
Quebramar, 113,94€
La Redoute, 69,50€
Foto via bloglovin.com
Top Shop, 130€
Mango, 119,99€
Zara, 99,95€


Relacionados

0 comentários