Novo Workshop de Imagem Pessoal

segunda-feira, 18 de junho de 2018


Ah... E tal... Nunca fazes nada fora de Lisboa... Pois bem, queridas seguidoras da zona Norte não pensem que não tenho em consideração os vossos pedidos! Tenho sim, e tenho muito gosto e partilhar convosco a tarde do próximo dia 7 de julho.
Venham ter comigo ao Karate Clube Azeméis, em Oliveira de Azeméis, a partir das 15h00, e fiquem a conhecer os Básicos Essenciais do guarda-roupa feminino, e algumas das regras de ouro para escolherem o outfit perfeito seja qual for a ocasião. Além disso, ainda vos faço um Teste de Cores individual para saberem quais são afinal os tons que mais vos favorecem.
O preço? Apenas 20€! E para se inscreverem basta enviarem um e-mail para noponto28@gmail.com. Fico à vossa espera... E não me digam que têm alguma coisa mais interessante para fazer num sábado à tarde que eu não acredito!

Relacionados

0 comentários