Moda Sustentável

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Ignis, 150€
Muitas de vocês, que seguem o ponto28 com regularidade, têm-me perguntado se eu compro a minha roupa e acessórios nas marcas mais comerciais que normalmente deixo aqui no blogue como sugestão. A verdade é que quando se trata de comprar tendências quase sempre que sim. Vou ao shopping e escolho as peças mais em voga. Mas, quando estou em busca de algo original, que seja realmente confortável e de boa qualidade, costumo ser um bocadinho mais exigente.
Por isso, e para vos mostrar as marcas e os locais diferentes que preenchem os meus requisitos na hora de comprar, inauguro a partir de hoje uma nova etiqueta no ponto28: Brands & Spots.
Começo com uma marca que adoro. Chama-se 2MOK e, além de ter peças super diferentes e cheias de estilo, tem uma enorme preocupação com o ambiente, o que me deixa ainda mais rendida.
A 2MOK usa apenas matérias primas ecológicas e aposta no trabalho artesanal e de pequenas confeções para produzir as suas coleções. Ainda não estão convencidas? Então espreitem abaixo a coleção outono/inverno ou passem pelo site 2mok.pt.
Summa, 115€
Ego, 98€
Vestra, 70€
Ortus, 130€
Cithara, 115€
Eligere, 144€
Nebola, 98€
Lux, 99€
Amet, 110€

Relacionados

0 comentários