Dois Anos de Ponto28

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Foto via pinterest.pt
Passaram dois anos... 
Ainda no outro dia andava à procura do nome ideal para o blogue e já passaram dois anos desde que o ponto28 entrou na minha e nas vossas vidas. E a verdade é que tem sido uma viagem alucinante cheia de experiências maravilhosas.
Estamos quase no final de janeiro e desde o Natal que ainda não tinha cá voltado. Sei que estou em falta convosco. Tenho mil e uma ideias novas para pôr em prática, mas a verdade é que um acontecimento familiar muito triste me deixou de rastos. E às vezes precisamos de tempo para nos levantarmos. A minha querida avó Diná, responsável em grande parte por esta minha paixão pela moda e pela beleza (ou não fosse ela uma das mulheres mais vaidosas que conheci), partiu de forma inesperada a 25 de dezembro, e desde então que tenho andado a tentar lidar com os meus sentimentos. 
Acredito que 2019 virá com coisas boas e que tem tudo para ser um ano feliz. Por isso, fica aqui a promessa de que muito em breve o ponto28 estará novamente cheio de posts lindos com o melhor da moda, beleza e lifestyle.
Obrigada por me acompanharem neste projeto ao longo destes dois anos e por acreditarem nele tanto quanto eu. Parabéns a nós! 

Relacionados

0 comentários