Eu, fã do Dirty Dancing me confesso!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

T-shirt Zara, 15,95€
"Nobody puts Baby in a corner". Se reconheceram esta frase tão bem quanto eu e se assim que a leram começaram a trautear a música (I've Had) The Time of My Life, então claramente vão ficar maravilhadas com esta novidade: A nova coleção da Zara tem nada mais nada menos que uma T-shirt e uma Sweatshirt com duas cenas emblemáticas do Dirty Dancing!!!
Eu já perdi a conta ao número de vezes que vi este filme. Sou mega fã do romance da Baby e do Johnny e acho que sei de cor todas a falas da Jennifer Grey e do Patrick Swayze. Para terem uma ideia quando estive na Ucrânia no início de janeiro consegui ver o filme dobrado em russo. Afinal qual é a mulher nascida nos anos 70 e 80 que não sabe de trás para a frente as frases destas personagens?
Agora a Zara surge com esta ideia magnífica de pôr à venda uma T-shirt branca com a cena em que a Baby dança sozinha no passadiço (15,95€) e uma Sweatshirt preta com um dos momentos mais românticos do filme, quando Johnny ensina o salto a Baby dentro de água (25,95€). E eu só tenho a dizer que quero as duas!
Mas, antes de fechar este texto deixo uma ideia aos senhores da Zara. Uma foto a Baby a carregar a melancia também valia uma bela peça de roupa. "I carried a watermelon". Pensem nisso... 





Sweatshirt Zara, 25,95€



Relacionados

0 comentários