Bandoletes divertidas para usar e abusar neste Carnaval

sexta-feira, 1 de março de 2019

Foto via brit.co
Ora estamos a entrar no fim de semana de Carnaval e aposto o meu dedo mindinho em como se tiverem algum jantar de família ou amigos alguém vai ter a brilhante ideia de dizer: Vamos todos mascarados! E se vocês forem tão entusiastas desta festa quanto eu, aposto o dedo mindinho da outra mão em como vão revirar os olhos e pensar: Mas o que é que eu vou vestir?
Respirem fundo, relaxem, e leiam com atenção este post. Entrar na brincadeira não significa vestirem-se dos pés à cabeça de sevilhana, vampira, polícia, enfermeira ou outra coisa qualquer. Por que não apostar num acessório divertido e numa maquilhagem mais vistosa, e usar a vossa roupinha de sempre?
Na verdade é que eu faço quando me convidam para uma festa de mascarados. E as bandoletes são nada mais nada menos do que o melhor acessório para salvar o look! São fáceis de encontrar, têm preços convidativos, e algumas até podem ser usadas noutras ocasiões, como despedidas de solteira e afins. Há bandoletes com motivos de gato, unicórnio, coelhinha, diabinha.... O difícil mesmo é escolher.  
Inspirem-se... Bom Carnaval!!! 
Accessorize, 12€
Claire's, 12,99€
Accessorize, 12€
H&M, 5,99€
Claire's, 9,99€
Accessorize, 9€
H&M, 9,99€
Claire's, 9,99€
Claire's, 12,99€

Relacionados

0 comentários