Celebrar o Dia da Criança com a magia de Aladino

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Fato princesa Jasmine, 17€, e bolsa lâmpada mágica, 9€
O Dia da Criança é já no próximo sábado e digam-me lá se há melhor maneira de celebrá-lo do que juntando peças de roupa e acessórios do Aladino para mulher e criança na mesma coleção?
A Primark fez isso e o resultado são estas peças maravilhosas que vos mostro neste post! Mães e filhos podem entrar juntos nesta história mágica da Disney e, até podem ir ao cinema ver o novo filme 'Aladdin' vestidos a rigor... 
Eu que já era fã da película de animação estou em pulgas para ver esta nova versão. De tal maneira que, enquanto escrevo este post, tenho a música 'A Whole New World' a tocar em 'repeat' no meu computador.
Quanto ao Dia da Criança, temos mesmo de o comemorar independentemente da nossa idade. Não se esqueçam de que quem carrega a infância dentro de si nunca envelhece!!! 
Conjunto top e calções mulher, 12€
Conjunto T-shirt e calções criança, 8€

Escova, 4€
Pijama criança, 10€
Conjunto top e calções mulher, 7€ e T-shirt para dormir, 7€
Spray corporal, 4,50€
Pack 3 pares de meias, 4€
T-shirt mulher, 8€ e calças, 10€
Escova, 3€
T-shirt criança, 8€
T-shirts mulher, 8€ cada
*todos os produtos apresentados são da Primark

Relacionados

0 comentários