Portugal Fashion: Luís Onofre

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Para quem segue o ponto28 não é novidade a minha obsessão por sapatos e a minha paixão pelos modelos de Luís Onofre. Por isso, foi com muita pena minha que não vi ao vivo e a cores a coleção primavera/verão 2018 que o criador apresentou no Portugal Fashion em Lisboa, depois de 10 anos sem trazer as suas coleções à capital. 
No entanto, e como a internet tem essa maravilhosa varinha de condão que nos transporta para os sítios mesmo sem lá termos estado, senti-me parte do espetáculo quando vi os vídeos e as fotos do desfile.
Onofre voltou a mostrar porque razão as mulheres portuguesas (e estrangeiras) se rendem aos pés dele. Afinal ele calça os nossos pés como ninguém! 
Adorei os brilhos, as pedras, as franjas, as pérolas e os bordados, quer nos sapatos elegantes de salto alto, quer nas sandálias rasas. Por fim, não posso deixar de dizer que fiquei de queixo caído com as malas e mochilas. Mais umas vez nota 10 para o criador!  

































Fotos: Portugal Fashion

Relacionados

0 comentários