Sweatshirt de culto!

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Sweatshirt Topshop, 36€ (topshop.com)
It's the final countdown... É já amanhã que estreia na Netflix a segunda temporada da série 'Stranger Things' e eu estou super curiosa para o que aí vem! Adorei a primeira temporada e agora estou em pulgas para saber o que vai acontecer às personagens e se mais alguém vai parar ao Mundo Invertido.
Enquanto andava a navegar na internet à procura de spoilers (sim, chamem-me maluca, mas eu gosto de saber antes o que vai acontecer!), deparei-me com esta sweatshirt da Topshop, e agora já só me imagino com ela vestida, bem ao estilo dos anos 80, combinada com umas mom jeans e uns ténis keds!
Eu sei que o Natal ainda está longe, mas pedir não custa. Afinal é fácil encomendar no site da Topshop e só custa 36 euros...


Relacionados

0 comentários