Happy Birthday to... Us!

domingo, 28 de janeiro de 2018

Foto via pinterest.pt
E passou um ano desde que apresentei ao mundo o ponto28!
Parece que foi ontem que perguntei ao meu marido se me ajudava a criar este projeto (é ele que domina os "bastidores", a parte técnica, aquilo que vocês não vêem) e ele me respondeu: claro que sim!
A ideia já pairava na minha cabeça há muito tempo, desde os temas, aos primeiros posts, passando pelo nome... E, depois de algumas ideias postas em prática, a 28 de janeiro de 2017 (tinha de ser num dia 28!!!) criei as páginas de facebook e instagram e mostrei pela primeira vez o meu blogue.
Desde então que o ponto28 cresceu, cresceu, e cresceu... Os seguidores multiplicaram-se, novos temas foram surgindo, e o projeto ganhou uma dimensão que eu não esperava. E hoje, até a área de Consultoria de Imagem faz parte da sua essência! 
Por isso, este é um post de parabéns ao ponto28 e de parabéns a mim, mas também de parabéns a vocês que me lêem e me seguem, e de parabéns às agências e marcas que contribuem para que frequentemente eu possa publicar coisas giras!
Happy Birthday to Us! Obrigada por estarem aí! 

Relacionados

2 comentários