O ponto28 já tem Consultoria de Imagem

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018


Se até agora encontravam aqui no ponto28 dicas gerais sobre moda e tendências, a partir de hoje podem também recorrer aos meus serviços de Consultoria de Imagem.
Nem sempre é fácil saber o que devemos vestir, as peças que nos favorecem, as cores que realçam os nossos pontos fortes. Muitas vezes (ou quase sempre) temos aquela sensação de ter muita roupa e não ter nada para vestir. Pois bem, se precisarem de ajuda, tenho todo o gosto em fazer-vos uma análise de estilo, um teste de cores, ou dar uma mãozinha na organização do vosso guarda-roupa.
Além disso, também estou disponível para ir às compras e dar-vos a minha mais sincera opinião sobre o que vos fica bem e aquilo que é melhor deixarem na loja!
Basta clicarem onde diz Consultoria de Imagem na barra do cabeçalho do ponto28 e encontram mais pormenores sobre os serviços. Depois, se tiverem interesse é só enviarem um e-mail para noponto28@gmail.com e eu prometo responder a todas as dúvidas e dar pormenores sobre os preços.
Lembrem-se: Não precisamos de ser top models para sermos lindas, mas com as peças de roupa certas e claro, com a confiança que elas nos dão, podemos ficar um arraso!





Relacionados

0 comentários