Elefante Amarelo

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Mala Loewe, 990€ (net-a-porter.com)
Acho que já deu para perceber que aquela célebre frase "Ainda bem que não gostamos todos de amarelo!" não se aplica a mim. Adoro amarelo! Simplesmente adoro! É uma cor que me deixa feliz só de olhar para ela, e penso que já vos tinha transmitido isso no post Yellow Land. Por isso, confesso-vos que, quando nas minhas muitas pesquisas de peças para os shoppings do 'ponto28' me deparei com esta mala da Loewe, fiquei apaixonada, e pensei logo: tenho de fazer um post com ela! Bem sei que o preço não é muito convidativo, mas que esta mala pode fazer a diferença em qualquer look, isso pode! Em couro amarelo, esta peça foi cuidadosamente cortada, dobrada e costurada para se assemelhar a um elefante. E o resultado é esta fofura!     


Relacionados

0 comentários