New York, New York...

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Por estes dias já é Londres que serve de palco a mais uma semana da Moda, mas como estive ausente na semana passada e não consegui colocar aqui nenhum post e, porque acho que não é nada tarde para acompanhar as tendências apresentadas na Big Apple para o próximo outono/inverno, deixo aqui um apanhado do que de melhor se mostrou na New York Fashion Week.
Marc Jacobs
Foto: Marcio Madeira/Zeppelin via lilianpacce.com.br
Marc Jacobs, igual a si mesmo, apresentou um desfile no mínimo peculiar. Sob o tema 'Respect' o criador optou por fazer o desfile sem música e presenteou o público com um conjunto de coordenados a remeter para o 'hip hop' e para o 'funk'. Os veludos, os pêlos, as calças 'oversized' e os chapéus gigantes marcaram a coleção.
Carolina Herrera
Foto: Marcio Madeira/Zeppelin via lilianpacce.com.br
Carolina Herrera apostou nos clássicos intemporais. Os coordenados com cortes femininos, os vermelhos, os bordeaux, e os azuis, e as camisas brancas foram a assinatura da estilista para o próximo outono/inverno.

Marchesa
Foto: Instagram
A coleção Marchesa mostrou sobretudo influências chinesas. O cetim, o tule e as franjas tiveram lugar de honra, e os padrões de arco-íris e florais fizeram o resto. Os vestidos vão certamente fazer furor nas próximas grandes festas.
Michael Kors
Foto: Getty Images/Divulgação via lilianpacce.com.br
Michael Kors quis mostrar a imagem de uma mulher forte, sem perder o seu lado feminino, por isso apostou em casacos e calças masculinas, mas com cinturas muito marcadas. O verde militar, o creme, o bordeaux e o preto foram as cores eleitas neste desfile na Semana da Moda de Nova Iorque.
Oscar de la Renta
Foto: Marcio Madeira/Zeppelin via lilianpacce.com.br
Laura Kim e Fernando Garcia mostraram saber manter as linhas tradicionais da marca nesta que foi a sua primeira coleção para Oscar de la Renta. O desfile começou com propostas da Monse, marca jovem criada pela dupla, mas depois seguiram-se coordenados frescos que respeitaram o legado do fundador. As saias rodadas e armadas, as calças justas e os vestidos cai cai estiveram em alta.
Ralph Lauren
Foto: Divulgação via lilianpacce.com.br
Com uma palete de cores a fazer lembrar o deserto, esta coleção Ralph Lauren, que remete para povos nómadas, vai fazer as delícias das clientes no próximo outono/inverno. Os coordenados combinados com acessórios grandes e dourados transmitem ainda um toque exótico.

Relacionados

0 comentários