Irreverência Britânica

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Terminou na passada terça-feira, 21 de fevereiro, mais uma edição da Semana da Moda de Londres, e desta vez a irreverência foi a palavra de ordem em cima da passerelle. Deixo-vos um resumo dos desfiles...
Versus Versace
Foto: Marcio Madeia/Zeppelin via lilianpacce.com.br
A marca jovem da Versace, Versus Versace, apresentou um conjunto de coordenados sensuais e atrevidos, marcados pelos 'tops cropped' e pelas saias e vestidos justos e curtos. O metalizado também esteve em destaque assim como um toque de 'sportswear'.
Burberry
Foto: Divulgação via lilianpacce.com.br
A coleção da Burberry para o próximo outono/inverno teve como linha condutora a desproporção e a assimetria. Os tons eleitos foram os neutros e os azuis e o estilista da marca, Christopher Baile, apostou ainda em combinações com a clássica camisa branca.
House of Holland
Foto: Marcio Madeira/Zeppelin via lilianpacce.com.br
Henry Holland mostrou na passerelle uma verdadeira homenagem ao 'rodeo' americano. As criações da House of Holland para a próxima estação fria mostraram visuais marcados pelas botas e chapéus de cowboys e pelos padrões xadrez e franjas.
Marques'Almeida
Foto: InDigital via vogue.pt
O desfile da dupla portuguesa Marques'Almeida levou a Londres propostas com reminiscências dos anos 80. Os padrões gráficos tiveram lugar de honra nesta coleção, assim como os casacos oversized.
Alexandra Moura
Foto: DR via vogue.pt
De regresso à capital inglesa com o Portugal Fashion, Alexandra Moura apresentou coordenados cheios de portugalidade, ou não fossem eles inspirados nos Descobrimentos. A peças misturam o que de melhor a estilista sabe fazer com o melhor da nossa História.

Relacionados

0 comentários