New York Fashion Week

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Enquanto por cá o outono já se aproxima a passos largos em Nova Iorque já foram apresentadas as coleções para a próxima primavera/verão. O ano de 2018 parece trazer de novo o romantismo dos tons pastel, mas não só. As propostas no geral são femininas e leves, mas há quem tenha apostado em coordenados arrojados e excêntricos. Deixo-vos um apanhado dos melhores desfiles...
Tom Ford
Foto via thecut.com
Tom Ford apresentou uma coleção primavera/verão 2018 sexy e glamourosa, com inspiração nos anos 80 e 90. Os ombros um pouco exagerados, os tecidos com brilho e as pernas à mostra foram os ingredientes-chave desta mostra do criador americano. Adorei!
Carolina Herrera
Foto via thecut.com
Foi no MoMA que Carolina Herrera mostrou as suas propostas para a próxima estação quente. A cintura bem marcada, os ombros largos e os cortes assimétricos fizeram as delícias da plateia. Eu pessoalmente fiquei apaixonada pelo vestido da foto!
Michael Kors
Foto via thecut.com
Se há coisa que a coleção de Michael Kors quis mostrar foi diversidade, a começar pela escolha das manequins, que fugiu ao padrão de tamanhos e idades. Por outro lado, os coordenados para a próxima primavera/verão não podiam ser um mix melhor de praia e cidade. Os estampados de folhas, o degradé de cores e os cortes soltos e descontraídos vão certamente brilhar na estação quente.
Marc Jacobs
Foto via thecut.com
São 25 anos de carreira e Marc Jacobs está mais arrojado do que nunca. Nesta coleção o criador ressuscitou o oversize e deu-lhe um toque de grunge, muito anos 90. As cores exuberantes, que contrastam com a beleza do turbante transformaram esta coleção numa das mais excêntricas, mas também mais deliciosas da Semana da Moda de Nova Iorque. Top!
Marchesa
Foto via thecut.com
Os vestidos de festa Marchesa há muito que deixam as mulheres de todo o mundo a sonhar com contos de fada. Esta mostra para a estação quente de 2018 não foi exceção. Se por um lado houve propostas com muito romantismo, por outro houve também coordenados que trouxeram um certo dramatismo à passerelle. Gostei de todos...
Oscar de la Renta
Foto via thecut.com
A dupla Laura Kim e Fernando Garcia, que assumiu os comandos da Oscar de la Renta na estação anterior, apresentou uma coleção muito inspirada na pop art. Apesar dos tules e das saias volumosas continuarem a ser a imagem da marca, na Semana da Moda de Nova Iorque os logos, os brilhos e até os jeans quiseram mostrar um lado mais alternativo e excêntrico. 
Victoria Beckham
Foto via thecut.com
Quem diria que a Posh Spice viria a ser uma estilista tão criativa? A verdade é que sou fã de Victoria Beckham. Gosto do estilo, do toque feminino e romântico. E nesta mostra a criadora apresentou uma coleção que tinha tudo para ser um sucesso, a começar pelos tons pastel e a acabar nos brilhos. Usaria a maior parte das peças... 

Relacionados

0 comentários