Semana da Moda de Londres

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

A Semana da Moda de Londres já foi há algum tempo, mas tenho andado numa lufa-lufa com um novo projeto e só agora tive oportunidade de escrever este post. E, embora em Milão já se saiba quais são as coleções para o próximo outono/inverno, achei que não podíamos simplesmente saltar para Itália, sem antes vos mostrar o que de melhor foi apresentado em Inglaterra. Vamos às propostas...

Burberry
Foto Márcio Madeira/ Zeppelin via ilianpacce.com.br
Foi o adeus de Christopher Bailey depois de 17 anos à frente da Burberry e a coleção não podia ser mais surpreendente. O desfile foi super colorido numa clara homenagem à comunidade LGBT e a mistura com o clássico padrão xadrez não podia ter resultado melhor. Adorei!
Delpozo
Foto via thecut.com
Depois de algumas temporadas em Nova Iorque a Delpozo mudou-se para Londres e a mudança fez-se com pompa e circunstância. As cores e as formas misturaram-se em peças maravilhosas cheias de volume e eu fiquei absolutamente rendida com os cintos em forma de flores. Um acessório inesquecível!
Erdem
Foto via thecut.com
A inspiração de Erdem para o próximo outono/inverno partiu da mudança de vida da dançarina da Broadway Adele Astair, irmã de Fred Astair, que nos anos 20 trocou a fama e o glamour por uma vida mais recatada na Irlanda, depois de se casar com o lorde Charles Cavendish. Nesta coleção os dois mundos de Adele Astair unem-se numa harmonia perfeita de tweed e lã, e vestidos dos anos 20 com pedras incrustadas.
House of Holland
Foto via thecut.com
Coordenados jovens, cheios de estilo e boa onda fazem desta coleção House of Holland um 'must'. As riscas, o xadrez e os padrões florais convivem em perfeita harmonia e as peças são tão descontraídas que nos remetem automaticamente para um outono/inverno super cozy. Gostei muito.
Marques'Almeida
Foto via thecut.com
Girl power! Ohhh yeah! A dupla Marques'Almeida (dos portugueses Marta Marques e Paulo Almeida) voltou a dar cartas na Semana da Moda de Londres. A nova coleção de inverno tem veludo, jacquard, e algumas referências ligadas ao motocross. Um mix que funciona lindamente!

Relacionados

0 comentários