Dia da Mãe

terça-feira, 2 de maio de 2017

Foto via anahiphotoartblog.com
E é já no próximo domingo que se celebra mais um Dia da Mãe. Imagino que a vossa mãe seja espetacular, mas não me vão levar a mal se vos disser que para mim, a minha é sem dúvida alguma a melhor do mundo! Primeiro porque é uma mãe jovem (tem apenas 56 primaveras) e por isso é também uma grande confidente e amiga. E depois, porque somos muito parecidas, e porque lhe herdei o lado vaidoso e fashion e se isso não tivesse acontecido hoje não estaria a escrever neste blogue. Além disso, acho que nunca vos contei, mas a ideia do nome do 'ponto28' partiu dela...
Bom, feita a minha mais sincera homenagem à mulher que mais admiro na vida, eis a minha lista de sugestões para presentearem a vossa. Como cada mãe é única, e os estilos variam muito em função da personalidade, elegi peças mais clássicas e outras mais desportivas. Juntei ainda alguns acessórios, perfumes e maquilhagem. Mas se não tiverem tempo para comprar nada, ou se simplesmente nada disto vos agradar, passem pelo menos um bocadinho do vosso domingo com a vossa mãe. Levem-lhe uma flor e um beijinho. Tenho a certeza de que ela não vai pedir mais! 
Feliz Dia da Mãe para vocês e para a vossas mamãs!
Vestido Pedro del Hierro, 189€
Chinelos Crocs, 39,99€
Chapéu H&M, 9,99€
Pulseira Magnolia, 25€
Perfume Burberry (30ml), 35€
Jumpsuit Women'Secret, 29,99€
Ténis K-Swiss, 74,99€
Mala Accessorize, 46€
Vestido Pedro del Hierro, 219€
Colar Uterqüe, 69€
Sandálias Zara, 39,95€
Perfume Sisley-Paris (30ml), 97€
Pólo Lacoste, 120€
Jeans Zara, 25,95€
Chinelos Birkenstock, 67,90€
Mochila Mango, 25,99€
Óculos Mango, 15,99€
Blazer Zara, 59,95€
Calções Valentino, 890€
Brincos Magnolia, 75€
Mala Uterqüe, 150€ 
Baton Victoria Beckham Estée Lauder, 40€
Top H&M, 14,99€
Saia Mango, 25,99€
Sandálias UGG, preço sob consulta
Gloss H&M, 5,99€
Blusa Skunkfunk, 89,95€
Óculos de sol Dolce & Gabbana, 280€

Relacionados

0 comentários