MET Gala... Ou Como Meter Medo ao Susto!

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Graças a Deus que não sou de ficar a pensar muito nas coisas, caso contrário iria ter pesadelos atrás de pesadelos nos próximos tempos! 
Normalmente faço aqui no blogue uma espécie de análise dos vestidos das galas mais badaladas e regra geral começo sempre pelos melhores looks. Mas, este post vai ser a exceção. Depois de ver as imagens da passadeira vermelha da gala anual do Museu Metropolitano de Artes de Nova Iorque (MET), tenho o dever de começar por vos mostrar o pior... E há coisas que só vendo, porque contado ninguém acredita.
O evento há muito que é conhecido pela excentricidade, mas os vestidos que circularam por lá podem ser chamados de tudo, menos de excêntricos. Vamos às imagens... 

Rihanna
Foto: Instagram
Eu sei que os tempos são de contenção, mas daí até usar os panos da loiça e as pegas e luvas de cozinha para fazer um vestido vai uma grande diferença. Mas pronto, admiro o trabalho de Rihanna e o tempo que dedicou a cortar rodinhas de pano. Se o vestido não servir para mais nada, dá sempre para fazer umas bases para copos. Já estão cortadinhas à medida!

Madonna
Foto: Instagram
A Madonna é uma querida e uma seguidora atenta do 'ponto28'. De tal forma que fez questão de tirar a ideia para o seu look do post Tropa de Elite. Muito obrigada rainha da pop! Só um pequenino conselho: para vestido de gala o camuflado não é a melhor escolha... E já agora, o cantil era mesmo necessário?!

Blake Lively
Foto: Instagram
Minhas caras seguidoras, depois de se terem apaixonado pela história das araras Blu e Jade nos filmes 'Rio' e 'Rio 2', estão em grande expetativa para ver o final da trilogia? Pois... Tenho uma má notícia para vocês. Blake Lively depenou todo o elenco do filme cuja estreia está prevista para 2018! A atriz passou pelos bastidores da Blue Sky Studios e não deixou uma única pena azul. Porquê Blake, porquê?

Chrissy Teigen
Foto: Instagram
Ainda no capítulo das penas temos "isto"... Antes de começarem a rir, sinto que vos devo uma explicação. A pobre da Chrissy Teigen teve um dia mau. E começou logo quando saiu do banho. Em vez de colocar creme hidratante no corpo, enganou-se e espalhou cola. E como se isso não bastasse, em vez de ir direta para o MET, distraiu-se e entrou nos bastidores do Lago dos Cisnes. Pronto Chrissy, são coisas que acontecem. Para a próxima corre melhor!

Katty Perry
Foto: Instagram
Há quem lhe chame Arte... Eu chamo-lhe assombração. Já vi filmes de terror com menos investimento em guarda-roupa! Medo!

Rita Ora
Foto: Instagram
Estão a ver aqueles filmes em que o pai diz à filha adolescente para ir à rua buscar o seu presente de aniversário e de repente vemos um carro com um grande laço vermelho? Tenho para mim que a Rita Ora reciclou esse laço do popózinho que o papá lhe ofereceu...

Kim Kardashian
Foto: Instagram
Kim Kardashian é aquela mulher que parece que está sempre a despir-se. A roupa parece que está sempre a meio caminho de saltar fora do cenário. E este look é a prova disso mesmo. O vestido medieval já foi à vida e agora só falta esta espécie de combinação. Não me digam que achavam mesmo que isto era um vestido?

Nicki Minaj
Foto: Instagram
Nicki filha, não podes usar as mesmas coisas das outras meninas! Elas têm 1,80m e pesam 50 quilos. Da próxima vez dá-me um toque, que eu prometo que dou uma ajudinha.

Bom, mas não fiquem assustadas, que nem tudo é mau. Também houve  vestidos giros na MET Gala. Poucos, mas houve. E eu prometo um post com esses looks para muito breve. 


Relacionados

0 comentários