Globos de Ouro: Top 5

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Em Portugal não há muitos eventos que justifiquem um vestido longo, por isso é que a passadeira vermelha dos Globos de Ouro continua a fazer as delícias do mulherio. Falo por mim... As duas únicas ocasiões em que usei um vestido que me fez sentir um verdadeira princesa foi no Baile de Finalistas do liceu e no dia do meu casamento.
Ontem lá tirei parte da minha noite para espreitar a 'red carpet' do Coliseu. E a parte mais gira foi mesmo a 'red carpet' porque os Globos de Ouro com João Manzarra na condução deve ser mais ou menos o mesmo que ver a Bárbara Guimarães a dar aulas de surf! Digo eu, que nunca a vi surfar! Enfim... Sem a Bárbara a gala não teve metade da piada, já para não dizer que o Manzarra não tem piadinha nenhuma. Desculpem-me a sinceridade. Salvou-se o humor com o Luís Franco Bastos.
Bom, mas voltando à passadeira vermelha... Neste post deixo-vos o meu 'top 5'. Nesta XXII edição dos Globos de Ouro os vestidos glamourosos escassearam e ter conseguido eleger cinco já foi uma vitória! Vamos a eles...

Para mim a mais elegante da noite foi Cláudia Vieira. Já vi por aí muita críticas, mas acho que o
vestido de tom 'blush' com assinatura de Stella McCartney lhe assenta como uma luva. A Cláudia está em excelente forma física e o vestido realça-lhe a silhueta. Gosto das jóias e do penteado. Acho que o conjunto tem um efeito revivalista que nos transporta para as grandes galas de Hollywood dos anos 70. Adoro!      
Cláudia Vieira
Foto: Instagram
Medalha de prata para Raquel Strada. Não lhe dou o ouro porque não morro de amores pelo penteado. Podia ter apostado em algo mais ousado. De qualquer forma este vestido preto Dsquared2 brilha por si só e não era preciso grandes adereços. Gosto dos folhos e do ombro à mostra e da fenda arrojada sem ser excessiva. Tudo na conta certa!
Raquel Strada
Foto: Instagram
Curiosamente Oceana Basílio, que é uma mulher que gosta de mostrar pele (e felizmente tem pele de boa qualidade para mostrar!), optou por levar um vestido que deixa muito pouco à vista. Mas ainda bem que o fez! A cor fica-lhe muito bem e o efeito das mangas é maravilhoso. A silhueta fica super delineada e a cauda na medida certa dá-lhe toda a elegância necessária para brilhar numa gala desta dimensão. O vestido tem assinatura de Stella McCartney.
Oceana Basílio
Foto: DR
Carolina Patrocínio não esteve ao nível dos Oscars, mas para uma gala de entrega de Globos de Ouro, em Portugal, cumpriu os requisitos. E conseguiu figurar no 'top 5' do 'ponto28'. A aposta na saia de cauda e top Forever Unique foi certeira. Além disso, o branco fica super elegante na pele morena. As jóias Tous e o cabelo solto fazem o resto.
Carolina Patrocínio
Foto: Instagram
Pois é, nem só de vestidos vive uma 'red carpet'. Mas usar calças não é coisa para qualquer mulher. No entanto, Mariana Pacheco tem carisma para isso! Ela é a prova viva de que não é a roupa que faz a mulher, é a mulher que faz a roupa. Adorei o smoking com assinatura de Nuno Baltazar. A blusa é fabulosa e o pequeno apontamento de cor azul das sandálias Luís Onofre fazem deste look um dos mais elegantes da noite. Top, top, top!
Mariana Pacheco
Foto: Instagram

Relacionados

0 comentários