Globos de Ouro: Quando as escolhas não resultam!

terça-feira, 23 de maio de 2017

Encontrar o visual perfeito para uma gala como a dos Globos de Ouro não é tarefa fácil, sobretudo porque por melhor que qualquer celebridade possa estar, ao seu lado estarão dezenas a tentar mostrar-se mais bonitas, mais elegantes e mais glamourosas.
No post anterior apresentei-vos o meu 'top 5' da noite, agora é tempo de eleger os visuais de que menos gostei. Claro que estes looks não são de longe nem de perto os piores da festa, pois como vocês tiveram oportunidade de ver na televisão, além das celebridades há sempre quem consiga convite e apareça com vestidos que parecem ter sido desviados de uma fábrica de roupas no Bangladesh. Estes visuais estão aqui simplesmente porque esperava mais destas cinco atrizes...

Começo pela Inês Castel-Branco... Alerta spoiler!!!! Haverá uma sexta temporada de 'Prison Break' mas Michael Scofield vai dar lugar a uma giraça portuguesa. A atriz já tem metade da tatuagem para fugir da prisão! Agora a sério... O vestido de Luís Carvalho é maravilhoso, os pumps nude fazem a combinação perfeita e o coque no cabelo dá-lhe um ar de diva. Tinha tudo para estar no meu 'top 5', mas não consigo digerir a tatuagem. Bem sei que a Inês é uma mulher cheia de carisma e que gosta de arriscar, mas para mim foi demais.
Inês Castel-Branco
Foto: Instagram
Sara Matos é outro exemplo de como uma mulher linda e com um corpo invejável também descamba. O vestido é Elie Saab. E quantas de nós não sonhou vestir um modelito do estilista libanês? Eu posso dizer-vos que experimentei um quando andava à procura do meu vestido de noiva. Custava 5900 euros e a minha madrinha de casamento disse-me para eu ter vergonha e me despir rapidamente porque o carro dela tinha sido mais barato do que aquele vestido! Mas voltando à Sara... O vestido é bonito mas não a favorece particularmente. Depois as sandálias são Christian Louboutin mas estão grandes nos pés (de cada vez que apareciam os pés, os dedos estavam fora da sandália) e os atilhos à volta da perna nada têm a ver com o vestido. Por fim, o penteado não resulta e o cabelo não está bem apanhado junto à testa.
Sara Matos
Foto: Instagram
Em relação à escolha da Vera Kolodzig não sei por onde começar. Mais uma mulher bonita, mais um visual que não resulta. A Vera é magra e não tem barriga por isso aquele top peplum, cujo objetivo maior é o de disfarçar gorduras a quem tem o famoso pneu na cintura, no caso dela atua ao contrário. Subitamente parece que ela tem barriga e além disso, a saia também não assenta bem. Sobra tecido e quem olha de repente parece que está vestida de trás para a frente. Sobre a cor nem sei o que dizer... Muito anos 90!!! Gosto do cabelo, dos brincos e das sandálias vá...
Vera Kolodzig
Fotto: Instagram
Joana Solnado não teve tempo de escolher o vestido e por isso passou na sala de guarda-roupa do Projac, nos estúdios da Globo no Rio de Janeiro, e apanhou o primeiro vestido e o primeiro cinto que encontrou e decidiu conjugá-los. Ou então ainda veio em personagem. Não conseguiu despir a Dulcina do 'Novo Mundo' e deu nisto!
Joana Solnado
Foto: Instagram
Luciana Abreu é das atrizes mais bonitas da nossa televisão. Tem uma cara linda! Mas depois no que toca a bom gosto a conversa é outra. Este vestido, marcado pelas transparências, não é feio e é uma das grandes tendências usadas pelas celebridades internacionais. O problema é a altura da Luciana. Com a lingerie em tamanho XXL para tapar o que efetivamente não se deve mostrar, ela fica mínima. Depois a maquilhagem também não a favorece e este vestido exigia um apanhado.
Luciana Abreu
Foto: Instagram
Espero que tenham gostado da minha análise aos visuais. Se querem críticas mais incisivas, sugiro que passem pelo blogue 'Por Falar Noutra Coisa', pois o Guilherme Duarte conseguiu fazer-me chorar de tanto rir com as críticas dele sobre 'Os Globos de Ouro e as pessoas com pouca noção de estilo'.

Relacionados

0 comentários