Dia do Pai

quinta-feira, 16 de março de 2017

Matthew McConaughey com o filho Levi
Foto via harpersbazaar.com
Eu, menina do papá me confesso! E com muito orgulho!
Se ainda não pararam para olhar para o calendário, serve este post para vos lembrar que no próximo domingo, 19 de março, é Dia do Pai. Eu sou fã de datas comemorativas e esta nunca, mas mesmo nunca, me passa ao lado. Talvez porque sou filha única, talvez porque o meu pai vive a 300 quilómetros de distância, talvez porque sou parecida com ele (de feitio sou "igualzinha", garante a minha mãe!)... Ou simplesmente porque o adoro, a verdade é que faço questão de passar o dia com ele! E é claro que lhe ofereço sempre um miminho ou não fosse ele um giraço vaidoso!
Se vocês ainda não têm um presente para o vosso pai, ou para os vossos filhos oferecem ao pai deles, não desesperem. Ainda têm uns dias para encontrar aquele casaco ou aquele relógio que lhe fica mesmo bem. E se vos faltarem ideias, vejam a minha lista de sugestões...

Fato Gucci, 2550€ (mrporter.com)
Camisa Decenio, 55,96€
Botins Massimo Dutti, 49,95€
Perfume Tom Ford Beauty, 174€
Blusão Decenio, 194,99€
T-shirt Alexander McQueen, 475€ (mrporter.com)
Jeans Levi's, 95€
Ténis Nike, 75€
Óculos de Sol Tom Ford, 295€
Mochila Zara, 39,95€
Perfume Hugo Boss, 42,40€
Camisa Pull & Bear, 25,99€
Calças Pull & Bear, 25,99€
Boné Polo Ralph Lauren, 45€
Relógio Timberland, 179€
Sapatos Springfield, 39,99€

Pulseira Bottega Veneta, 250€
Blazer Mr. Blue, 159,99€

Relacionados

0 comentários